top of page

Voltei =D


Oi, gente!!! VOLTEIIII *-*

Desculpem o sumiço, eu estava de "férias". Viajei para Natal-RN.

Durante esse tempo, muita coisa aconteceu.

1) Entrei para Liga do Descomplica.

2) Ano passado, eu ganhei quinto lugar na Maratona do Me Salva, e essa semana chegou a camiseta!

3) Estudei nas férias, é claro.

4) Estou muito motivada e focada em passar esse ano!

5) Estou fazendo mais resumos do que mapas, ultimamente.

DICAS PARA O PESSOAL QUE ESTÁ MEIO PERDIDO NA HORA DE ESTUDAR:

Organize o seu cantinho. O meu método de estudar é: teoria+vídeos(fazendo resumos e mapas)+explicar a matéria para mim+exercícios.

Na hora de fazer o mapa, procure colocar o essencial. Não acumule muita informação. Caso for um Resumo coloque tudo o que você precisa lembrar. USE MUITAS CORES (estimulam o cérebro).

Em breve, postarei como faço meus resumos e mapas!!!

Bom carnaval, espero que estejam todos no "Bloco dos estudos" hahahaha

Bjos :*


Conheça a Gabi

Gabrielli. 17 anos. Vestibulanda de Medicina.

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page