top of page

Diário de estudo

Oi, gente!!! <3

Cheguei dia 13/02 de viagem e já fui direto para o cursinho. Estudei no feriado todinho (menos na terça que fui a um “acampadentro”).

Confesso para vocês que eu fico um pouco cansada, minha rotina tem sido: ACORDAR, ESTUDAR, COMER, ESTUDAR, TOMAR BANHO, CURSINHO, ESTUDAR, COMER, DORMIR. Mas, não estou desanimada, estou firme e forte nos meus objetivos.

Cada resumo e mapa que vou fazendo, dou uma pausa de 5-10min nos estudos para disponibilizar no Grupo do Descomplica. Depois de estudar uma matéria vou fazer exercícios. Essa semana os exercícios do cursinho estão sendo bem puxados (quase chorei fazendo alguns de química).

Mas, o mais importante: estou feliz com o meu rendimento. Tenho estudado em média 5h em casa mais 4h no cursinho. Ainda chegarei a estudar 7h em casa, por dia. Estou começando com calma, para que eu não fique exausta no final do ano.

É maravilhoso estar participando da liga do descomplica, ajudar os colegas. Acho que nasci para isso: ajudar os outros. Quero ser a médica que vai ser lembrada por ajudar, não deixar na mão.

Essa semana, vou fazer umas fotos para o MeSalva, ano passado tirei 5º lugar, no Brasil, na Maratona de Simulados. =]

Fiz adois vídeos no Youtube, mostrando como faço meus resumos:

=]

EX. DE RESUMO:

Boa semana de estudos!! :***


Conheça a Gabi

Gabrielli. 17 anos. Vestibulanda de Medicina.

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page